Qual é a estratégia do Nubank?

Contexto

Nubank já é o maior banco digital e uma das empresas mais influentes do MUNDO. Recentemente o banco recebeu investimento até de Berkshire Hathaway, de Warren Buffett, considerado por muitos como o maior investidor do mundo.

'CONTRATAÇÃO' da Anitta

Recentemente o Nubank recebeu uma nova integrante em seu Conselho de Administração, a Anitta. Mas afinal, qual é a estratégia da marca com essa contratação e por que ela não gera lucro?

ESTRATÉGIA

Não é segredo para ninguém que o maior foco do banco digital é em melhorar a experiência de seus clientes e cultivar uma cultura concreta com seus colaboradores.  Praticamente todos movimentos que ela faz são visando esses objetivos. 

ESTRATÉGIA

Anitta

A escolha da Anitta se encaixa com a estratégia, já que ela se comunica muito bem com o público que o Nubank deseja atingir, além de conseguir representar suas dores e colaborar com a experiência que tem como empreendedora de sucesso.

Anitta

Sem lucro

Muitos apontam a falta de lucro como sendo uma falha da empresa, mas é longe disso. O Nubank não apresenta lucro por opção.  Prefere investir em proporcionar o melhor serviço para seus clientes enquanto está na fase de crescimento, o que permite ao banco digital resultados melhores no longo prazo.

JÁ CONHECE NOSSA

NEWSLETTER?

Você recebe todos os dias às 06h notícias fresquinhas sobre o mercado financeiro e negócios de forma descomplicada e com o humor que merece. Tudo gratuitamente, só clicar abaixo!