Eu deveria investir em Maconha?

?

Não é segredo que a indústria de cannabis está crescendo significativamente.  Na medida que o número de estados e países que legaliza o uso da planta aumenta, investidores começam a ficar cada vez mais interessados →

Indústria

Não é à toa que estão surgindo vários fundos de investimentos e novas empresas nessa indústria, segundo a consultoria Grandview Research, a indústria legal de cannabis faturou US$ 24,6 bilhões em 2020, com uma média de crescimento anual de 14,3%!!

Vamos aos Números

Sem dúvidas é um mercado com forte potencial de crescimento e a tendência parece ser que pessoas e governos aceitem cada vez mais a planta. Porém, ainda é um investimento de alto risco, afinal, a indústria tem bastante volatilidade e há vários problemas com regulações.

Investir ou não investir?

Apesar de ser famosa pelo uso recreativo, a Cannabis vai muito além disso. A planta conta com muitas aplicações medicinais. Empresas farmacêuticas podem utilizá-la contra doenças crônicas como Alzheimer, Parkinson e epilepsia.

Aplicações

JÁ CONHECE NOSSA

NEWSLETTER?

Você recebe TODOS os dias notícias fresquinhas sobre o mercado financeiro e negócios de forma descomplicada e com o humor que merece!  Tudo isso gratuitamente, basta clicar abaixo.