Bitcoin na máxima histórica!

É recorde!

O Bitcoin atingiu sua máxima histórica nesta quarta-feira (20), atingindo os US$ 66 mil A valorização em 2021 já acumula 123%!

Mais

Afinal, o que está rolando?

Seta

E T F

Mais

O Bitcoin já vinha em um cenário positivo, mas a notícia da vez que favoreceu a criptomoeda foi a aprovação pela SEC - comissão que regula o mercado de valores mobiliários nos EUA - do primeiro ETF de futuros do Bitcoin.

Por que?

Mais

A notícia é significativa para a comunidade cripto já que, indiretamente, oficializa o Bitcoin como um ativo sério, além de facilitar o acesso ao criptoativo para investidores mais conservadores.

Brasil

Mais

Vale ressaltar que no Brasil já existem algumas opções de ETFs de criptomoedas, como: HASH11, QBTC11, BITH11 e QETH11. Mas vamos concordar que, querendo ou não, quando acontece nos EUA, o mercado global é mais impactado…

1 0 0 mil?!

Mais

Se você está com medo de perder essa oportunidade, o nosso conselho é: respire, estude o ativo e conclua se faz sentido para você. Não adianta se desesperar, comprar tudo agora e se arrepender depois. Lembre-se que é um ativo de alto risco!

JÁ CONHECE NOSSA

NEWSLETTER?

Lá você tem acesso às notícias que PRECISA, com o humor que merece!! É de graça e você vai entender o cenário nacional e global de forma muito simples.