empreendedores brasileiros de sucesso

5

Luiza Helena Trajano

Entre as 100 pessoas mais influentes do mundo - pela revista Time -, Luiza Trajano é presidente do conselho da Magazine Luiza. Sua história começa com 12 anos de idade, quando começou a trabalhar na loja como balconista. Depois de muitas batalhas, ela chegou ao cargo de diretora e presidente da empresa!

Silvio Santos

“Quem quer dinheiro?” Se engana quem pensa que Silvio Santos sempre foi rico assim. O bilionário começou como vendedor ambulante aos 14 anos e logo teve destaque pela sua fala, iniciando a carreira como locutor de rádio.

Alexandre Costa

Fundador da Cacau Show, Alexandre também começou aos 14 anos, vendendo ovos de páscoa de porta em porta. Com 17 anos, 500 dólares e 1 funcionária, fundou a empresa que hoje é um império.

 Flávio Augusto da Silva

Sem nem saber inglês, Flávio fundou a escola de inglês Wise UP, hoje gigante, com unidades espalhadas por todo país. Suas habilidades impressionantes em vendas permitiram que sua empresa crescesse rapidamente, mesmo começando com pouco.

Davi Braga

Esse é mais novo. Davi Braga hoje tem 20 anos e começou sua jornada empreendedora com apenas 13, criando uma startup de lista de material escolar, a qual vendeu por 600 mil reais aos 18 anos.

JÁ CONHECE NOSSA

NEWSLETTER?

Lá você tem acesso às notícias que PRECISA, com o humor que merece!! É de graça e você vai entender o cenário nacional e global de forma muito simples.