5 boas corretoras para investir 

Nu invest

Conta com produtos bem diversificados: ações, BDR, CDB, FII, ETFs, tesouro direto, etc. A taxa de corretagem na renda variável é 0. Vantagem: possibilidade de integração com a conta Nubank, que pode facilitar sua vida; - Desvantagem: o investimento mínimo na renda fixa é de R$ 1.000. 

Rico

Um dos braços da XP, a Rico é uma corretora taxa zero, bem completa também em relação aos produtos.  Vantagem: plataforma bem estruturada e didática, boa para quem está começando; - Desvantagem: home broker pode ser confuso para alguns. 

Clear

Também da XP, a Clear foi uma das primeiras a zerar as taxas e tem bastante força na renda variável. Vantagem: ela é aconselhável para traders no começo; Desvantagem: alguns processos burocráticos são um pouco confusos na plataforma.

XP Investimentos

A maior corretora do Brasil não poderia faltar nessa lista. É uma corretora bem consolidada, que conta com diversos clientes. - Vantagem: variedade enorme de produtos de investimentos, com acesso a produtos “novinhos”; - Desvantagem: taxas de corretagem mais altas. Ela costuma ser mais vantajosa para investidores com uma boa grana já.

Inter 

A corretora do Banco Inter conta com uma grande variedade de produtos, também com corretagem zero. Vantagens: integração com o banco completo e variedade dos produto Desvantagem: a  plataforma não é tão intuitiva e pode travar às vezes.

JÁ CONHECE NOSSO

INSTAGRAM?

Lá você tem acesso às notícias que PRECISA, com o humor que merece!! É de graça e você vai entender o cenário nacional e global de forma muito simples.