4 Dicas para fazer Renda Extra

Graninha extra

Conseguir aquela graninha a mais no final do mês não tem preço, né?  Pensando nisso, trouxemos 4 dicas práticas para você fazer renda extra, sem complicações aqui!

Mais

Você provavelmente tem alguma área na qual é mais especialista. Com o amplo alcance da internet hoje, quase sempre tem gente que deseja saber mais sobre o que você sabe. Seja inglês, seja relação com pessoas, seja organização no trabalho.  Você pode começar a ensaiar com pessoas mais próximas, como amigos, para então conseguir indicações e tirar uma grana com as aulas/consultorias.

1.

Aulas e consultorias

Hoje em dia existem vários sites para fazer trabalhos como freela. E eles podem ser relacionados ou não à sua área de atuação.  Alguns deles: - Workana - 99freelas - Trampos.co  - Freelancer.com

2.

Freelas

Essa opção não poderia faltar aqui. Investir em ativos que geram renda passiva, no longo prazo, é uma das melhores formas de ter renda extra - sem precisar trabalhar.  Ativos como fundos imobiliários e ações que pagam dividendos são ótimas opções.

3.

Investir

A demanda por pequenos trabalhos relacionados à criação como posts de redes sociais, stories, artes para site e edição de vídeos curtos é significativamente alta. E muitas delas são demandas 'simples'. Basta apreender fermentas gratuitas como o Canva, criar um portfólio rápido e procurar oportunidades.

4.

Criação

Seta

JÁ CONHECE NOSSA

NEWSLETTER?

Lá você tem acesso às notícias que PRECISA, com o humor que merece!! É de graça e você vai entender o cenário nacional e global de forma muito simples.