DeLorean anuncia novo carro elétrico

De volta para o futuro registrou parada em 2022
carro Delorean

Se você pudesse voltar no tempo, em que ano voltaria? Pegando carona na moda de veículos elétricos, a Companhia DeLorean anunciou que também vai lançar seu automóvel movido à eletricidade.

E os nerds ‘pira’.

Qual é a da DeLorean?

Os fãs da trilogia “De Volta para o Futuro” poderão muito em breve ver nas ruas o carro que fez a cabeça dos nerds pirar. Isso porque a companhia automotiva que é a fabricante do DeLorean anunciou que vai voltar ao mercado. 

Porém, a promessa é chegar rasgando, já seguindo as últimas tendências, qual seja, a de veículos elétricos, tais como a Tesla, Sony, Microsoft e Volkswagen estão fazendo. 

Ainda não há muitas informações de como o carro será, porque é preciso manter o mistério até seu lançamento e atrair público. Contudo, em uma postagem no twitter deu para ver que o veículo vai manter suas portas do tipo “asas de gaivota”. 

Convenhamos que se isso não fosse mantido, não teria nem porque lançar o carro outra vez. 

Mas a fabricante não tinha falido?

Pois é, antes mesmo do primeiro filme ser lançado em 1985, a empresa já tinha pedido sua falência. Porém, um ex-engenheiro britânico chamado Stephen Wynne, tomou posse dos direitos do modelo em 1995. 

Será que ele era fã? 

Desde então, o homem vem querendo colocar a empresa para jogo outra vez. Agora imagine acelerar na velocidade da luz usando gasolina a quase R$7 o litro?

Mas o fã, e atual dono do modelo do DeLorean, tem visão de futuro, por isso decidiu relançar seu brinquedinho com motor movido a eletricidade. Será que ele viajou no tempo e viu que era sucesso? 

A máquina chega ao mercado este ano. 

Sou novinho, não vi esse carro velho, o que eu tenho com isso?

Para quem não é fã, esse será só mais um carro. Já para aqueles cuja mão coça por dinheiro, o recado é de que um novo setor de investimentos vai surgindo no horizonte. 

Dada a crise na Ucrânia que pode elevar ainda mais o preço dos combustíveis, ter uma alternativa para fugir dos postos de gasolina é ‘ótchimu’. 

Além disso, com mais carros elétricos sendo lançados no mercado, logo mais teremos um celtinha movido a energia elétrica também. Assim, todos poderão viver a era dos carros recarregáveis. 

Inscreva-se na nossa newsletter!