Início » Publicidade » StartSe lança curso de gestão e liderança com gigantes da Apple, Pixar e Waze

StartSe lança curso de gestão e liderança com gigantes da Apple, Pixar e Waze

StartSe lança curso de gestão e liderança com gigantes da Apple, Pixar e Waze
(Divulgação/StartSe)

Mais de dez anos na escola, cerca de quatro anos na faculdade, um ano e meio de pós-graduação, MBA, mestrado e por aí vai…  Na contramão dos métodos de ensino tradicionais, a StartSe está com as inscrições abertas para o xBA, um programa de formação executiva em gestão e liderança. 

Com 50 horas de conteúdo, o curso conta com mentorias com grandes executivos globais, de empresas como Apple, Pixar e Waze, e com certificação internacional. 

  • O que é a StartSe? A StartSe é uma escola de negócios que ajuda as empresas a se manterem competitivas. Em meio a um mundo que muda tão rapidamente, a empresa oferece cursos de empreendedorismo, inovação e gestão com técnicas de ensino atualizadas com as novidades do mercado. 

O xBA prepara os estudantes e aplica, de forma prática, conhecimentos e estratégias que estão sendo adotadas dentro de algumas das maiores companhias do mundo. Não é à toa que o curso conta com Lawrence Levy, o “braço direito” de Steve Jobs, Tom Gruber, inventor da Siri (da Apple), e Uri Levine, fundador do Waze, como alguns dos professores.

O programa inclui jornadas estratégicas, encontros ao vivo com CEOs de empresas para networking, além de um amplo material de base para que os alunos possam estudar. No final da jornada, os estudantes recebem ainda uma certificação internacional emitida pela Nova SBE, de Portugal, e pela StartSe University, do Vale do Silício.

Se você é líder, gestor, CEO, gerente de uma empresa ou empreendedor, essa pode ser uma ótima oportunidade para aprender novas estratégias, conhecer pessoas influentes e até pensar em possíveis parcerias. Para começar, é só clicar no link e conferir todas as informações sobre a nova turma, que começará em 24 de janeiro de 2022! 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp