Início » Publicidade » Marketing digital já é considerado indispensável para as empresas

Marketing digital já é considerado indispensável para as empresas

A V4 Company é pioneira na criação de estratégias para marketing digital
Marketing digital já é considerado indispensável para as empresas
(Foto: Divulgação/V4 Company)

Novos tempos, novas estratégias. Há alguns anos, a lábia era o diferencial dos bons vendedores. Hoje em dia, o segredo é dominar as estratégias de marketing digital. Parece bom para os mais tímidos.

De acordo com um levantamento da Ebit/Nielsen, 13 milhões de pessoas começaram a consumir pela internet em 2020. As vendas online, que já estavam crescendo antes da pandemia, dispararam com a necessidade de comprar à distância e se provaram como uma alternativa para facilitar nossas vidas. 

Neste cenário, novas oportunidades surgiram não somente para os consumidores, mas também para as empresas, profissionais e para aqueles que querem levantar uma renda extra. Afinal, com a forte expansão das vendas online, investir em marketing digital nunca foi tão importante

Prova disso é o estudo Panorama PMEs, que mostrou que 70,9% das pequenas e médias empresas (PME’s) consideram que melhorar o marketing e as vendas é uma prioridade em momentos como este. Não é à toa que o gasto com publicidade digital cresceu 5,2% no Brasil em 2020, na comparação anual.

Além disso, 64 mil micro empreendedores conseguiram expandir seus negócios na pandemia ao aproveitar o aumento das vendas online, de acordo com o Serasa Experian.

No meio disso tudo, quem se dá bem são as empresas que conseguem aproveitar o marketing digital e aqueles que se especializam nesse assunto. Para isso, a V4 Company, assessoria com mais de 200 escritórios no Brasil, tem se destacado em criar estratégias personalizadas para atender nomes como Spotify, Dell, Smart Fit e Wizard.

Se você quer saber como a V4 pode te ajudar a ganhar dinheiro com a internet, é só clicar no link e descobrir!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp