Twitter permite gorjeta em Bitcoin

Twitter-BTC

O Twitter nesta quinta anunciou que irá permitir com que usuários façam doações para seus criadores preferidos usando o famoso Bitcoin

Esse esquema de doação para criadores já rolou como teste lá em Maio como uma tentativa de ajudar criadores a continuarem a produzir conteúdo por lá. Mas, a partir de agora essa “feature” será liberada para todos os usuários do Twitter que usem o aplicativo pelo IOS. 

Lá em Maio, os meios para pagamento eram meios de pagamento padrão, cartão de crédito, PayPal, porém o Twitter decidiu ousar e a partir de agora os usuários poderão fazer essas doações também em Bitcoin através da plataforma de carteira digital, Strike. 

Jack Dorsey 

Se você curte o mundo de cripto, você com certeza conhece esse nome, ele é o CEO do Twitter e é um dos nomes mais representativos do mundo de criptomoedas. 

Entre suas declarações de amor ao Bitcoin ele já disse que quer contribuir o máximo para a mineração de Bitcoin, que não existe nada mais importante para se trabalhar no momento do que em como podemos explorar o Bitcoin e até que o Bitcoin irá trazer a paz mundial.

O cara é realmente apaixonado por cripto, ele está movendo céu e mares também para permitir com que os usuários da plataforma possam ter a coleção de seus NFTs disponíveis direto no Twitter.

Calma que ainda não acabou, o Twitter também tem um projeto de blockchain que ainda não se sabe muito sobre, mas o Jack Dorsey, ou o apaixonado por cripto, como prefira chamar, esse projeto irá ajudar criadores de arte digital.

Você também pode curtir: Twitter oferece R$ 18 mil para quem consertar preconceito no algoritmo

Inscreva-se na nossa newsletter!