Rappi e Visa anunciam cartão de crédito com oferta de cashback

As primeiras unidades serão enviadas de maneira gradativa aos clientes.
Celular com aplicativo Rappi sendo aberto

Adm

O Rappi, assim como outros aplicativos de entrega, facilita a vida de quem tá sempre na correria, né galera?

A novidade agora é que o RappiBank, que é o braço de serviços financeiros do Rappi, junto à Visa anunciaram recentemente que lançarão um cartão de crédito novo, com a proposta de atrair clientes por meio de cashback.

Segundo eles, as ofertas serão oferecidas em compras dentro do Rappi e o cartão não possuirá taxa de anuidade, ou seja, free.

As informações são de que haverá várias versões do cartão, com cashbacks oferecidos de 3% e de 5% a depender de qual cartão, além de 2% oferecidos nas demais compras.

O presidente do RappiBank no Brasil, João Paulo Félix, afirma:

 "O cashback ocorre em todas as compras, independentemente do estabelecimento ou do parceiro".

Quem já usa o Rappi Prime, terá direcionado o cartão RappiCard Prime e os benefícios são os mesmos premium do Visa Infinite.

Inicialmente, o cartão será oferecido apenas para convidados e sob critérios de elegibilidade e análise do comportamento e da jornada do usuário no Rappi.

Assim, as primeiras unidades serão enviadas gradativamente de acordo com a solicitação do cartão por um pré-cadastro e após uma análise de crédito.

Aqueles que possuem credenciais Visa na plataforma “Vai de Visa”, segundo eles, também terão acesso a ofertas em setores como educação e saúde.

E fica de olho: lançamento, segundo Rappi, vai rolar oferta que traz até 4 vezes mais cashback.

Inscreva-se na nossa newsletter!