“Se juntou com a amiga e foi lá pra casa…” Qualicorp decidiu se aliar a Smart Fit e oferecer benefícios aos novos clientes. Descontos e gratuidade estão no pacote.
Vem, monstro!
Projeto “fitness 2022” na conta da Smart Fit então?
A princípio, sim! Pelo menos nos dois primeiros meses. Ah vá, você não estava achando que ia ser para sempre, né? Sem dor, sem ganho.
A Qualicorp promete aos novos clientes dois meses grátis na Smart Fit. Contudo, a novidade será apenas para os que forem chegando, já que os já cadastrados não terão a mesma oferta.
Em contrapartida, os novos aspiras a marombas que se matricularem em uma das academias da rede terão desconto de 20% na primeira mensalidade ao contratar qualquer plano de saúde da Qualicorp.
Os corretores de plano de saúde da companhia também ganharão um cupom de desconto.
ADM, nós estamos na crise. O povo vai conseguir pagar isso depois?
Pois é, aprendiz do Leo Stronda, os dias não vão bem. Ainda hoje o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) calculou uma alta de 10,06% no encerramento de 2021.
Isso quer dizer que o ano passado acumulou a maior inflação desde 2015. Em junho de 2021 a batata doce subiu 28% em relação a 2020.
Ou seja, não dá para ser marombeiro assim.
Não obstante, vejam só, o setor de saúde, beleza e bem estar cresceu durante a pandemia e a recuperação do faturamento está acelerada.
As pessoas estão mais vaidosas?
Quem não quer ser bonito, inteligente e sensual, não é mesmo? Segundo dados da ANS (Agência Nacional de Saúde), o ano passado registrou alta na procura e adesão a novos planos de saúde.
Evidentemente que isso guarda relação com a preocupação em razão da pandemia. Mas isso também aponta a disposição dos brasileiros em pagar pelo serviço mesmo na crise.
Além disso, as academias, que sofreram uma queda de faturamento, porque tiveram que fechar as portas, recuperaram o caixa em 20 pontos percentuais. Estavam com uma baixa de 40% durante o mês de agosto. Em novembro a baixa caiu para 20%.
A parceria da Qualicorp com a Smart Fit pode aquecer ainda mais esse setor.