Nubank lança plataforma de débito automático para toda sua base

Nubank é acusado de inflar receita e causar prejuízo de R$ 62 milhões

Sabe aquele famoso “Meu Deus, a fatura venceu ontem, socorro” , quem nunca passou por essa dor que atire a primeira pedra. Então, esse problema vai acontecer para todos os usuários do Nubank.

Essa ferramenta é o famoso “débito automático” que como o nome já diz, debita diretamente na sua conta aqueles pagamentos recorrentes possibilitando tanto clientes Pessoa Física quanto Pessoa Jurídica possam automatizar e coordenar as datas e os valores que devem ser pagos. 

“Os brasileiros perdem muito tempo pagando suas contas todos os meses. Ao oferecer uma solução que centraliza e funciona como um piloto automático para esses pagamentos recorrentes, queremos dar aos clientes a oportunidade de ter uma experiência mais simples do que as oferecidas no mercado atualmente”

afirma Cristina Junqueira cofundadora do Nubank.

Outros upgrades do roxinho

Se tem uma empresa que não para de melhorar é o Nubank, recentemente eles trouxem algo que todo mundo sempre pedia, a integração com a Apple Pay. Com essa integração, você pode pagar suas compras com seu Iphone ou Apple Watch, imagina poder sair de casa sem cartões e poder pagar tranquilo só com o celular. 

Que insight podemos tirar dessas melhorias do Nubank? 

Foque nas necessidades do seu cliente e ame ele apaixonadamente. Muitas empresas se tornam tão grandes a ponto de acharem que qualquer coisa que eles criarem irá dar certo, mas com o Nubank não funciona assim, eles vão diretamente nas necessidades e desejos do cliente. Quer Apple Pay? Aqui está Apple Pay. Quer débito automático? Toma débito automático. 

Ou seja, ao invés de atirar para todos os lados e contar com a sorte para melhorar a vida do seu cliente, ajudar ele ouvindo o que ele quer é muito mais acertivo do que criar algo que você acha que fará sentido.

Você também pode gostar: Nubank oferece recompensa para quem achar bugs e falhas no app

Inscreva-se na nossa newsletter!