Início » Negócios » Nubank lança “cartão” para cachorro em parceria com a Zee.Dog

Nubank lança “cartão” para cachorro em parceria com a Zee.Dog

Será que depois dessa novidade do Nubank vai ter pet com nome no Serasa?
Nubank lança “cartão” para cachorro em parceria com a Zee.Dog
(Foto: Divulgação/Nubank)

O Nubank anunciou hoje (26) uma parceria com a Zee.Dog, marca adquirida recentemente pela Petz (PETZ3). As duas empresas vão se juntar para criar um brinquedo para cachorros semelhante ao famoso cartão de crédito roxinho do banco digital.

O cartão, denominado NuDog, é feito de borracha e possui bordas arredondadas. O brinquedo funciona ainda como uma caixinha para guardar petiscos.

Comentário do Adm

Cartão bom pra cachorro… Será que vai ter cãoshback? hehe
Ok, chega de piadas de tio do pavê e vamos voltar para a notícia.

A novidade já está disponível na loja virtual do Nubank, por R$ 49,90, e no site da Zee.Dog. A data de lançamento foi escolhida por conta do Dia Mundial do Cão, celebrado em 26 de agosto.

“Mas qual é o sentido disso?”

Basicamente, a ideia de criar um brinquedo para cachorros surgiu após o banco notar que diversas pessoas tiveram seus cartões mordidos por seus cachorros.

De acordo com o Nubank, mais de 6 mil clientes enviaram relatos deste tipo para as redes sociais da empresa. Assim, como já era de se esperar, o roxinho não perdeu tempo e já colocou a mão na massa.

Parceria para beneficiar todos os pets

A melhor parte é que os lucros da parceria entre as duas empresas será revertido para a Associação Amigos de São Francisco. A organização sem fins lucrativos ajuda a acolher animais em situação de abandono ou mais tratos.

Além disso, segundo o banco digital, a ONG será beneficiada com 100% dos proventos de outros produtos comercializados na loja virtual do Nubank.

Se você chegou até aqui, você também pode gostar de: Fundador do Nubank irá doar grande parte de seus bilhões

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp