Início » Negócios » Nubank aumenta limite para 35 milhões de clientes

Nubank aumenta limite para 35 milhões de clientes

Será que tá ruim para o Nubank?
cartões-nubank
Reprodução/Nubank

Alô Nubank, aumenta meu limite aí! O banco digital informou nesta semana que 35 milhões de clientes são os privilegiados que terão seus limites aumentados, somando um total de R$ 26 bilhões no total.

Os aumentos serão oferecidos ao longo dos próximos 12 meses, de acordo com o comunicado oficial divulgado pelo banco. No entanto, até o fim deste ano, 10 milhões de usuários já poderão aproveitar os limites mais altos.

Esta ação visa incentivar ainda mais o gasto com cartão Nubank. Os usuários que receberem o benefício serão notificados via e-mail e por meio do próprio aplicativo da empresa.

Será que tá ruim para o Nubank?

O banco digital é uma daquelas fintechs que estão com o escorpião no bolso, podendo realmente gastar na aquisição de clientes e para melhorar a experiência de seus clientes.

Caso você não tenha visto, nos últimos meses nós cobrimos aqui na The Compass três grande ações do Nubank:

  1. Entrada da Anitta no conselho de administração focando em difundir o nome da fintech e a solução que eles entregam para a audiência da cantora
  2. Berkshire Hathaway colocou US$ 500 milhões para acelerar a scale-up
  3. Nubank anuncia a criação do cartão ultravioleta

O que é uma scale-up?

Scale-up é uma startup que deixou de ser apenas uma startup, agora se tornou uma Scale-up, ou seja uma startup que já cresceu tanto que o foco é escalar “all the way”.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp