Início » Negócios » Magazine Luiza vai lançar maquininhas de pagamento

Magazine Luiza vai lançar maquininhas de pagamento

É, não tem jeito… a Magalu não para! A novidade deve ser lançada amanhã (17)
Magazine Luiza vai lançar maquininhas de pagamento
(Foto: Divulgação/Magazine Luiza)

O Magazine Luiza anunciou a entrada em mais um segmento: o de maquininhas de pagamento. A novidade, comunicada durante uma teleconferência com investidores, deve ser oficialmente lançada amanhã (17).

As máquinas de pagamento do Magazine Luiza serão oferecidas aos vendedores que possuem lojas físicas e utilizam a plataforma da varejista para vender. 

Além disso, de acordo com o diretor da área de fintechs da companhia, os aparelhos serão divididos em três públicos, sendo eles: 

  • Para o pequenos vendedores/empreendedores;
  • Para  estabelecimentos um pouco maiores; 
  • para empresas com um bom volume de vendas na plataforma do Magalu.

Entre esses públicos, as maquininhas oferecidas pelo Magazine Luiza incluirão uma versão sem fio e uma totalmente integrada, voltada para o processo de digitalização das vendas online e offline.

Com a novidade, a gigante do varejo se tornará mais um concorrente de empresas como Cielo e Mercado Livre, por exemplo, que ingressou no segmento das maquininhas por meio do Mercado Pago.

Essas empresas que se cuidem, porque Magalu is on fire! Prova disso é que o Magazine Luiza já comprou 22 empresas desde 2020, como mostramos aqui.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp