Início » Negócios » Magazine Luiza avança para o RJ: 50 lojas físicas serão abertas

Magazine Luiza avança para o RJ: 50 lojas físicas serão abertas

A varejista comunicou hoje (30) sua entrada no segundo maior mercado consumidor do país.
Lu, da Magazine Luiza em frente a loja lotada
Imagem: Reprodução/Instagram Magazine Luiza

Alô, Rio? Tô chegando! Assinado: Lu do Magalu, rs 

O Magazine Luiza comunicou hoje sobre a inauguração de suas primeirissimas lojas físicas no estado do Rio de Janeiro de forma agressiva:

50 lojas físicas serão abertas ainda este ano, sendo que 23 delas ainda no mês de julho!

🚀 A expansão será por todo o estado, tanto na capital como no interior. A notícia sinaliza um empenho da empresa em sua estratégia de estar presente em vários canais, combinando o estoque das lojas físicas às entregas do e-commerce, que está presente em todo o lugar.

Uma das vantagens apontadas é que as vendas online ficam mais fortes onde tem lojas físicas, já que as pessoas geralmente sentem mais segurança nisso também.

Considerando o aumento de toda a operação logística do Magalu que ocorrerá no Rio de Janeiro, mais de 3 mil empregos serão gerados no estado apenas em 2021, segundo a empresa.

🚌 Ainda na ação de marketing para o lançamento destas lojas, o Magazine Luiza financiará a reforma de ônibus BRT (Bus Rapid Transit), os quais possuirão internet por wi-fi grátis por um semestre.

“Para marcar esse momento histórico, a Companhia terá diversas ações, entre elas: reforma de BRTs, wifi grátis nos trens da Supervia e bicicletas para aluguel pela cidade do Rio de Janeiro. Finalmente, a abertura de lojas no estado do Rio de Janeiro reforça as iniciativas do Magalu no sentido de proporcionar a melhor experiência de compra para o cliente, dentro do conceito de plataforma digital e multicanal”

acrescenta a empresa.

🔥  A artista e empreendedora Anitta deverá participar da campanha também!

Alguns dos lugares em que as novas unidades físicas novas do Magazine Luiza estarão presentes são:

  • Copacabana
  • Tijuca
  • Bangu
  • Pavuna
  • Volta Redonda
  • Niterói
  • São Gonçalo
  • outras regiões
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp