Luciano Huck entra para o conselho administrativo do Banco Pan

Como membro consultivo, apresentador entra também para reforçar iniciativas de responsabilidade social

Depois da Anitta com o Nubank, agora é a vez de Luciano Huck com o Pan!

O Banco Pan, em parceria estratégica, anunciou que agora o apresentador Luciano Huck participará do conselho administrativo da companhia como membro consultivo.

De acordo com o que foi publicado, além de membro do conselho ele também será membro consultivo para o comitê de marketing e deve participar das campanhas de comunicação da empresa.

Um dos objetivos também é aumentar o engajamento com o público, reforçando iniciativas de responsabilidade social e a visibilidade e o posicionamento da marca.

O CEO do Banco Pan, Carlos Eduardo Guimarães, explicou que Luciano tem uma trajetória bem-sucedida como apresentador e empreendedor, além de grande capacidade de interlocução com a sociedade e perfil inovador.

“Ao longo de sua carreira, aproximou-se das mais diversas realidades sociais, econômicas e culturais do país”

acrescentou o CEO

O Banco Pan conta com cerca de 12,5 milhões de clientes e está buscando reforçar suas estratégias de banco digital com foco nas classes C, D e E.

A participação de Huck, segundo a instituição, contribuirá para que o banco tenha um diálogo cada vez mais próximo e adequado às necessidades dos clientes.

luciano huck

Luciano Huck

“Me junto ao Pan com um olhar complementar na definição estratégica não só de produtos financeiros, mas também de educação, inclusão e criação de ferramentas que gerem mais oportunidades à sociedade”

Os detalhes do contrato entre o apresentador e o banco não foram divulgados, mas há informações de que a remuneração será ao longo prazo e está atrelada à valorização das ações do banco (BPAN4).

Se você chegou até aqui, pode se interessar por nosso artigo sobre análise fundamentalista. Vem ler!

Inscreva-se na nossa newsletter!