Início » Negócios » Chefe de agência espacial russa convida Elon Musk para visita

Chefe de agência espacial russa convida Elon Musk para visita

Imagina esse rolê

💭Imagina esse rolê, Elon Musk e Dmitry Rogozin, chefe da agência espacial da Rússia em uma sala tomando uma dose de vodka e conversando sobre turismo espacial.

👀 Que rolê aleatório né? Vai vendo…

Segundo o russo, os bilionários de lá costumam gastar mais com iates do que com espaçoaeronaves por ser realmente um costume, bem coisa de filme, aqueles oligarcas russos com iates gigantes sabe?

O Dmitry Rogozin quer mudar esse hábito dos bilionários russos de apenas querer estar no mar tomando uma vodka e quer que eles também voem, por isso a conversa com Elon Musk, dono da SpaceX.

Musk possui ideias e pensamentos que queremos concretizar, mas não percebemos porque, após o colapso da União Soviética, nosso programa espacial foi interrompido por algum tempo”,

disse Rogozin.

A conversa basicamente será sobre exploração do universo, vida extraterrestre e sobre planos para usar o espaço como “rota de escape” caso tenhamos problema aqui na Terra.

😡Histórico de farpas entre os 2…

Apesar de parecerem muito amigos agora, Musk e Rogozin não se davam muito bem há um tempo. Em dezembro do ano passado, o chefe da agência espacial russa publicou em seu twitter uma frase “desafiando” a SpaceX a construirem seus foguetes no inverno russo.

💪🏻 Juntos somos mais fortes

Dessa história como um todo, é possível tirar um insight, não entre em brigas sem fim. Com certeza, a Agência Espacial Russa terá que se deparar com a SpaceX já que ela é a empresa de turismo espacil mais consolidada do mundo, então não tinha a necessidade de entrar nessa briga já que curiosamente meses depois eles terão uma conversa porque compartilham do mesmo objetivo, explorar o espaço…

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp