Binance vai patrocinar Paulistão Sicredi 2022

Esse ano a competição será exibida na Record e YouTube
jogador do paulistão patrocinado pela Binance

Binance, querendo ganhar um público fiel, poderoso, jovem e com aquela mancha verde no coração, acaba de se tornar patrocinadora Master do Paulistão Sicredi 2022. 

O que a Binance faz da vida? 

A corretora é a maior em negociações de criptomoedas do mundo. Essas corretoras fazem o papel de intermediária entre quem quer vender moedas digitais e quem quer comprar. 

Para se ter uma ideia, em setembro do ano passado a Binance negociou US$ 828,02 bilhões de US$ 1,22 trilhão de transações gerais, ou seja, de somas de todas as corretoras. 

Bem fominha essa danada. 

Visando aumentar ainda mais sua preferência, a empresa apostou no público de torcedores mais engajados do Brasil, o do Paulistão. 

Assim, acaba de se tornar a patrocinadora Master do campeonato em 2022. Isso significa que o aporte que a Binance fez é tão alto que recebe o nome de Master. 

A dona da bola vai aparecer nos anúncios dentro de campo, naquelas placas que parecem estar em pé, mas na verdade são um tapete, vai aparecer também nos anúncios de redes sociais e parceiros de transmissão como a Record e o YouTube. 

Só isso? E o que ela vai fazer pelo torcedor? 

Quem não é muito fã de futebol não vai entender o que isso significa de verdade, mas para um ‘bando de loucos’, torcidas jovens e afins, a Binance vai lançar uma nova. 

Com o fim de dar ao torcedor o direito de propriedade de uma imagem ou vídeo de algum lance sinistro dentro do jogo, a empresa promete criar NFTs e vender em sua plataforma.

Ou seja, imagine aquele gol de bicicleta no fim do segundo tempo que deu a vitória para o seu time ser transformado em uma arte digital, uma NFT. 

O torcedor emocionado que quiser deter para si os direitos de propriedade do lance, poderá fazer a aquisição dessa arte. Isso quer dizer que todas as outras imagens daquela jogada serão consideradas falsas, cópias fajutas. 

Prefiro o futebol carioca, o que eu tenho a ver com isso? 

Se você for um investidor já deve ter visto o efeito disso fora de campo. A Binance tenta abrir espaço para mostrar essa nova tendência de investimentos. 

E é claro que quanto mais houver propaganda sobre aquele negócio, mas a busca por ele aumenta. Isso gera mais negociações e mais dinheiro circulando. 

Ou seja, às vezes você nem quer participar de algo, mas o fluxo vai te levando até você sentir que não pode ficar de fora. E daí, uma nova era começa, a das artes virtuais. 

Quem acha que a Binance fez um gol de placa? 

Inscreva-se na nossa newsletter!