B3 oferece curso gratuito de criptomoedas

Meta de inscritos é batida em um dia

A B3 abriu um curso gratuito de criptomoedas e deu sold out mais rápido do que as festas em pós pandemia. 

Em parceria com a QR Asset Management, a B3 lançou o primeiro curso de criptoativos feito pela Bolsa brasileira e foram feitas 10 mil inscrições e por isso a empresa decidiu prorrogar as incrições até a próxima quinta-feira (23).

“Nossa expectativa nessa parceria com a B3 Educação era de cerca de 3 mil inscrições, e foi superada apenas no primeiro dia”,

afirma J. P. Mayall, COO e CMO da holding QR Capital.

Sobre o curso 

O curso é totalmente gratuito e totalmente online. No curso, a Asset em parceria com a B3 pensou como agregar valor para diferentes tipos de investidores e para diversas faixas etárias que querem extrair o máximo do potencial que o conhecimento de criptomoedas pode trazer e para se inscrever é só clicar aqui.

“Tivemos a preocupação de desenvolver um conteúdo objetivo, focado em Bitcoin e Ethereum (ativo=ETH]), e nos temas mais sensíveis da indústria. Embora o conteúdo do curso seja introdutório e segmentado para um público versátil, abordamos assuntos mais técnicos, como criptografia, mineração, ESG, Teoria da Carteira Moderna (MPT), entre outros”

explica Mayall.

Importância de entender sobre cripto 

Com um mercado tão grande e tão exponencial quanto o de cripto, é essencial ter dimensão do poder que as criptomoedas terão nos próximos anos e o quanto elas tem o poder de mudar a economia tradicional como conhecemos hoje. 

Marque seu amigo que tem que fazer esse curso, no nosso site você encontra o link para a inscrição.

Você também precisa saber: O que é ESG? Conheça os investimentos sustentáveis

Inscreva-se na nossa newsletter!