Depois do Nubank juntar nomes como Warren Buffett e Anitta, será que o bom velhinho deu algumas dicas para a estrela brasileira de como investir o seu dinheiro?
Nesta quinta-feira (26), a Anitta anunciou o seu novo investimento, a Fazenda do Futuro, uma startup que produz carnes à base de vegetais e que replicam o próprio gosto da proteína.
Ainda não foi divulgado o quanto a cantora investiu, mas o que é de conhecimento geral, é que a empresa foi avaliada em R$ 2,2 bilhões desde a sua última rodada de investimentos, feita em novembro de 2021.
O que é a Fazenda do Futuro?
Nesse sentido, a Fazenda Futuro, é uma startup que une tecnologia e alimentação à base de vegetais. Tudo começou em 2019 com Marcos Leta. A startup já está em mais de 30 países com mais de 190 protudos.
A empresa fornece produtos como hambúrgueres, almôndegas, atum, carne moída, frangos e outros tipos de proteínas. O detalhe é que todos simulam o gosto da carne, porém são feitas inteiramente com vegetais.
Leia mais:
Por que a Anitta investiu na empresa?
A verdade é que ainda está em período de vacas magras, em relação a informações oficiais, mas segundo Marcos Leta, CEO da empresa, a empresária irá contribuir com a sua experiência nos negócios e com o marketing.
Dessa forma, em entrevista ao portal Infomoney, Anitta disse que já conhecia a marca faz um tempo e que sempre se encantou com a empresa.
“Minha história com a Fazenda Futuro começou faz um tempo já. Em um dos meus aniversários, pedi para que providenciassem hambúrgueres à base de plantas. Fiquei louca com os da Fazenda Futuro, e comecei a me interessar mais pelo setor e pela empresa. Adorei a equipe, e fechamos negócio.”, disse em entrevista ao portal.
E além de ser consumidora, aparentemente, um dos principais pontos destacados por ela foi a tecnologia envolvida.
“Decidi ser sócia da Fazenda Futuro principalmente por acreditar que a tecnologia de alimentos veio para ficar”.
Será que Warren Buffett deu algumas dicas para a Anitta sobre investimentos?