Gusttavo Lima incentiva compra de criptomoedas na baixa

Cantor acredita na disparada do Bitcoin
foto de Gusttavo Lima que adora criptomoedas

“Gatinha assanhada, cê tá querendo o quê?…”. Gusttavo Lima compartilhou com seus 14 milhões de seguidores no Twitter uma regra básica para operar com bitcoins. Entusiasta de criptomoedas, o cantor acredita na disparada do BTC. 

Então o Gusttavo Lima gosta dessa vida também? 

E para quem pensou que o cantor só gostasse de cantar e tomar umas biritinhas, o sertanejo publicou ontem em sua conta no Twitter o segredo para operar Bitcoin, qual seja, comprar na baixa. 

Ou seja, ao ver o preço das criptomoedas caírem o investidor raiz deve aproveitar para comprar o ativo mais barato, em vez de vender o que já tem. Para o cantor, as moedas digitais são o futuro.

Nem a Bettina resumiria essa aula tão bem. 

Por que as criptomoedas podem ser o futuro?

Vou jogar apenas dois, vai. 

1º – globalização. Sim, ela já existe há muito tempo, porém, ainda que você preste serviço para uma empresa em Abu Dhabi, o seu pagamento provavelmente será com uma moeda diferente, talvez em dólar. 

Não que isso seja ruim, contudo, morando em solo brasileiro você terá de fazer a conversão desse dólar em real, o que continua sendo uma delícia, mas vai te custar dinheiro para converter o dinheiro, logo, você perde dinheiro. 

Assim, se as pessoas fossem pagas por seus serviços com uma moeda aceita mundialmente, com o mesmo valor não importa em que ‘buraco’ do mundo você esteja, elas não teriam nenhum gasto adicional para converter essa grana. 

Pegou, bebê? 

2º – nenhum governo pode confiscar. Não importa quão ditador seja o governo, se ele não tiver a senha da sua carteira jamais terá a posse das suas criptomoedas

Dadas as instabilidades políticas, como o conflito na Ucrânia, campanhas quentes em ano de eleição, quebra-pau entre representantes do poder, ter uma moeda que é alheia a política, certamente dá a ela um brilho que nem o ouro polido carrega. 

Será que o bitcoin volta a subir com o tuíte do Gusttavinho? 

Primeiramente, o homem tem mais de 14 milhões de seguidores, apenas nessa conta. Claro que ele não é um Elon Musk da vida, porém, negar sua influência seria leviano. 

Então, se você pretende seguir a regra e comprar na baixa, aproveita agora, colega, porque o futuro das criptomoedas promete. 

Inscreva-se na nossa newsletter!