Início » Investimentos » Elon Musk está de volta? Novo disparo em criptomoeda após tweet

Elon Musk está de volta? Novo disparo em criptomoeda após tweet

Tio Musk postou uma foto de cachorro no twitter e adivinha? Boom!
elon musk dogecoin
Reprodução

Novo disparo de criptomoeda após tweet de Elon Musk: pra quem pensou que o pai tava off, nesta semana ele postou a foto de um cachorrinho em seu twitter com uma legenda “Floki Frunkpuppy” e aparentemente foi o suficiente para que a criptomoeda Shiba Inu (SHIB) subisse mais de 50% nas últimas 24 horas.

A cripto em questão foi feita em homenagem à raça Shiba Inu e o tweet com a foto de seu cachorrinho Floki, segundo a própria legenda, da raça em questão, obteve mais de 20 mil compartilhamentos e mais de 260 mil curtidas.

Existe a possibilidade de que o aumento do preço e essa movimentação do mercado tenham sido acidentais, mas é fato que a relação é clara.

A moeda, desde sua estreia em agosto de 2020 como uma alternativa baseada em Ethereum ao Dogecoin, vale menos de um centavo e subiu +795.264,59% de acordo com a Coinbase.  

Embora esta não seja a única alta recente de criptomoedas, foi a mais acentuada dos últimos dias e a única na casa dos 50%, mostrando que relação do bilionário com moedas de cachorro ainda não acabou.

Convenhamos: esperar altas decorrentes de tweets não é a melhor forma de investir o seu dinheiro. É sempre importante ter consciência dos riscos aos quais submetemos nosso capital.

  • Vale lembrar que Musk já foi condenado a pagar US$ 20 milhões de multa à CVM dos EUA por tweets referentes a ações da Tesla.

Enquanto isso, o brasileiro segue esperando Musk twittar sobre o Real...

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp