Elon Musk está de volta? Novo disparo em criptomoeda após tweet

Tio Musk postou uma foto de cachorro no twitter e adivinha? Boom!
elon musk dogecoin

Novo disparo de criptomoeda após tweet de Elon Musk: pra quem pensou que o pai tava off, nesta semana ele postou a foto de um cachorrinho em seu twitter com uma legenda “Floki Frunkpuppy” e aparentemente foi o suficiente para que a criptomoeda Shiba Inu (SHIB) subisse mais de 50% nas últimas 24 horas.

A cripto em questão foi feita em homenagem à raça Shiba Inu e o tweet com a foto de seu cachorrinho Floki, segundo a própria legenda, da raça em questão, obteve mais de 20 mil compartilhamentos e mais de 260 mil curtidas.

Existe a possibilidade de que o aumento do preço e essa movimentação do mercado tenham sido acidentais, mas é fato que a relação é clara.

A moeda, desde sua estreia em agosto de 2020 como uma alternativa baseada em Ethereum ao Dogecoin, vale menos de um centavo e subiu +795.264,59% de acordo com a Coinbase.  

Embora esta não seja a única alta recente de criptomoedas, foi a mais acentuada dos últimos dias e a única na casa dos 50%, mostrando que relação do bilionário com moedas de cachorro ainda não acabou.

Convenhamos: esperar altas decorrentes de tweets não é a melhor forma de investir o seu dinheiro. É sempre importante ter consciência dos riscos aos quais submetemos nosso capital.

  • Vale lembrar que Musk já foi condenado a pagar US$ 20 milhões de multa à CVM dos EUA por tweets referentes a ações da Tesla.

Enquanto isso, o brasileiro segue esperando Musk twittar sobre o Real...

Inscreva-se na nossa newsletter!