Ambev vai importar vinhos para vender no Zé Delivery

Se só com as cervejas, eu já tive que deletar o @ do meu celular... agora com vinhos, eu vou jogar fora o celular de vez. Ambev cai dentro do mercado de vinhos e a resenha promete.
Vinhos em prateleiras

Alô, Ambev! Dobra a produção aí que a gente bebe! E agora não vai ser só Brahma, não, queridón. A Ambev está entrando de cabeça no mercado de vinhos. 

A companhia vai importar 311 mil garrafas do vinho argentino Dante Robino, e a partir de julho, os vinhos estarão disponíveis pelo Zé Delivery.

Oi? Vinho gringo e aplicativo de entrega? 🍷

Pode crer. O vinho argentino é produzido na vinícola Dante Robino que pertence à Ambev; e caso você não saiba, o Zé Delivery também foi desenvolvido pela cervejaria.

Para quem quer fazer uma média e impressionar o crush com a informação, serão três vinhos: um branco chardonnay, e dois tintos, um malbec e um cabernet sauvignon. E para quem quer fazer a #ryca na resenha, o lote terá ainda dois espumantes, um ‘brut’ e um demi-sec mais docinho. #adoro

A princípio, a Ambev diz que a importação vai ser exclusiva para o Zé Delivery, mas é aquilo… se a galera beber bem na resenha… tudo pode mudar. 

A Ideal Consulting, em estudo, afirma que o consumo de vinho cresceu no Brasil com o início da pandemia e que continua em alta este ano. Nos quatro primeiros meses do ano, as importações de vinho vêm em alta de 35,9% comparado ao mesmo período do ano passado.

Com isso, a Ambev vai estudar quais opções além do Zé Delivery podem ajudar a impulsionar as vendas de vinho — que também terão suas versões em latinha!

O Zé vai ter então uma seleção ainda mais robusta de produtos e serviços, complementando a estratégia de diversificação de entrega da Ambev. A companhia aposta no app, além de serviços de assinatura como o Sempre em Casa, quiosques e o varejo tradicional.

🎶 E agora traz uma gelada pra mim, por favor. 

Que só de pensar a boca já secou. 

Dessa vez não foi brincando, 

era só cerveja, agora é vinho branco. 🎶

E aí vai ficar na cervejinha ou vai ter vinho sua resenha? Já investe na Ambev? A companhia continua investindo em maneiras de se reinventar para as demandas atuais. Bom sinal?

Inscreva-se na nossa newsletter!