Alô, Ambev! Dobra a produção aí que a gente bebe! E agora não vai ser só Brahma, não, queridón. A Ambev está entrando de cabeça no mercado de vinhos.
A companhia vai importar 311 mil garrafas do vinho argentino Dante Robino, e a partir de julho, os vinhos estarão disponíveis pelo Zé Delivery.
Oi? Vinho gringo e aplicativo de entrega? 🍷
Pode crer. O vinho argentino é produzido na vinícola Dante Robino que pertence à Ambev; e caso você não saiba, o Zé Delivery também foi desenvolvido pela cervejaria.
Para quem quer fazer uma média e impressionar o crush com a informação, serão três vinhos: um branco chardonnay, e dois tintos, um malbec e um cabernet sauvignon. E para quem quer fazer a #ryca na resenha, o lote terá ainda dois espumantes, um ‘brut’ e um demi-sec mais docinho. #adoro
A princípio, a Ambev diz que a importação vai ser exclusiva para o Zé Delivery, mas é aquilo… se a galera beber bem na resenha… tudo pode mudar.
A Ideal Consulting, em estudo, afirma que o consumo de vinho cresceu no Brasil com o início da pandemia e que continua em alta este ano. Nos quatro primeiros meses do ano, as importações de vinho vêm em alta de 35,9% comparado ao mesmo período do ano passado.
Com isso, a Ambev vai estudar quais opções além do Zé Delivery podem ajudar a impulsionar as vendas de vinho — que também terão suas versões em latinha!
O Zé vai ter então uma seleção ainda mais robusta de produtos e serviços, complementando a estratégia de diversificação de entrega da Ambev. A companhia aposta no app, além de serviços de assinatura como o Sempre em Casa, quiosques e o varejo tradicional.
🎶 E agora traz uma gelada pra mim, por favor.
Que só de pensar a boca já secou.
Dessa vez não foi brincando,
era só cerveja, agora é vinho branco. 🎶
E aí vai ficar na cervejinha ou vai ter vinho sua resenha? Já investe na Ambev? A companhia continua investindo em maneiras de se reinventar para as demandas atuais. Bom sinal?